Instrutor Fábio
★★★★★
G
“Excelente!!!”
Cadastro · Aceite do termo · Pagamento. Tudo online em poucos minutos. Anuidade de R$ 550,00.
“Excelente!!!”
“Os colaboradores do clube de tiro são super atenciosos e recomendo a quem tem vontade de atirar. 👏🏽👏🏽👏🏽”
“Muito bom, recomendo!”
“Atendimento muito bom, feito por pessoas muito boas. Clube com pista indoor de 10 a 15 metros. Dá pra treinar bastante. Recomendo. Pra quem não é sócio pode usar por R$ 35 a hora.”
“Muito interessante o Tiroterapia. Só acho que poderia ter um desconto maior pra grupos que forem conhecer pela primeira vez.”
“Melhor clube de tiro do DF.”
“Muito bom, pessoal muito atencioso, muito qualificado e uma pista boa pra treinar.”
Marcas que trabalhamos